Departamento Técnico | Assistência Pós-venda

A MACOP, S.A. tem à disposição dos seus Parceiros de Negócio um conjunto de soluções ao nível técnico-profissional que lhe garantem um serviço técnico adequado ás suas necessidades. A nossa equipa técnica, especializada e atualizada, leva até si soluções de confiança, quer no aconselhamento técnico, quer no serviço pós-venda.

 

Como funciona?

 

Garantia
Em caso de suporte de garantia é prestado o apoio no encaminhamento dos processos de acordo com as especificações técnicas e a respetiva legislação em vigor, de cada equipamento.

 

Reparações Fora da Garantia
A produtos não abrangidos pela garantia e com necessidade de reparação, é prestado o apoio no decorrer do processo de reparação na perspetiva da sua resolução com a maior celeridade possível. Nestes casos, é previamente enviado um orçamento com a descrição da reparação que, mediante a sua aprovação, se dá o aval para seguir com o respetivo processo.

 

Aconselhamento e apoio técnico
Como serviço complementar, aos nosso Parceiros de Negócios, é-lhes prestado apoio sempre que solicitado, de forma a eliminar dúvidas e encontrar de forma conjunta a melhor solução para as suas necessidades.

 

A equipa técnica da MACOP dispõe, assim, de um conjunto de soluções profissionais à sua medida